.:Enquete:. Lei ANTIFUMO, você é:

sábado, 23 de agosto de 2008

Visita ao Vicentino

Fizemos nesta última sexta-feira (22), uma visita ao lar de idosos Vicentinos, com intuito de levarmos uma tarde de alegria e descontração para aqueles idosos que moram neste lar, eu particularmente, nunca havia feito isso antes, e confesso que a realidade da vida daquelas pessoas me entristeceu muito, embora eu estivesse ali pra alegrar, não contive a emoção!
É muito triste ver nos olhos de cada um a esperança de um dia seus familiares irem buscá-los, os mesmo que os deixaram lá!
Mas com todas as emoções sentidas, valeu a pena, e pretendo voltar muitas vezes...Que Deus esteja no coração de cada um de nós e que permaneça nos dando esse mesmo incentivo do início de tudo daqui há uns 10 anos de profissão a frente...


Quem quiser todas as fotos da visita, mande um e-mail para: enfermagempa@gmail.com e enviarei os arquivos.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Leidiane,estamos colocando todas as fotos dos eventos da escola.se possivel,queriamos as fotos dos vicentinos.por favor,procure a secretaria de escola se voces puderem liberar essas fotos ok.

Leidiãne Rocha disse...

amanhã mesmo levo as que tenho comigo...pode deixar!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO