.:Enquete:. Lei ANTIFUMO, você é:

sábado, 21 de março de 2009

Apostila de Obstetrícia Completa


Primeiramente, quero pedir desculpas pelo tempo que fiquei sem postar nenhuma novidade aqui no blog, mas agora garanto que estou de volta e com alguns pedidos a atender...Desde já agradeço muito a visita e compreensão de todos os visitantes, obrigadaço!

Assuntos que estudei no curso e que estão na apostila:

1. Sistema Genital Feminino
2. Fisiologia do Ciclo Menstrual
3. Desenvolvimento Embrionário e Fetal
4. Gravidez
5. Admissão da Parturiente e Assistência de Enfermagem
6. Puerpério
7. Aleitamento Materno
8. Alojamento Conjunto

Formato: Word 2003
Páginas: 45 folhas

ATENÇÃO: A apostila do link anterior não estava completa (xerox), a professora me passou os slides e eu coloquei no word, os assuntos agora estão completos! Podem clicar no Download logo abaixo pois o link já é outro.

Ah, e para os alunos da turma A - vespertino, a prova de Gleysa será dia 01 de abril (não é mentira) e só vai cair admissão da parturiente, puerpério e métodos contraceptivos.

1 Comentário:

sheila disse...

não consegui fazer o download da apostila de obstetricia completa.

gostaria muito de obetê-la.
podes me ajudar?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO