.:Enquete:. Lei ANTIFUMO, você é:

sábado, 26 de setembro de 2009

2º Estágio da Turma 'A' - Vespertino

Esse foi mais um estágio do Curso Técnico de Enfermagem que aconteceu na Instituição de Idosos Vicentinos, sob a supervisão da Professora Valquíria Galeão pela disciplina de Neuropsiquiatria. A todos os alunos que participaram...Muito sucesso a todos vocês!



6 Comentários:

caroline thais disse...

adorei gostei msm vs seram ótimos enfermeiros e médicos parabéns a todos vs

Cogitare em Saúde disse...

Viva desconheciamos este vosso blog que descubrimos por acaso.

Convidamos todos a visitarem o Cogitare em Saúde, que é feito por 2 Enfermeiros Especialistas Portugueses , conta com 688813 visitantes e é uma das referências em Portugal em notícias de Saúde e de enfermagem !

Vera Carvalho disse...

Estão já nos nossos Links pediamos para que fizessem o mesmo no vosso blog!

Anônimo disse...

Bom Dia! Sou profª de Enfermagem do Rio de Janeiro. Você poderia entrar em contato comigo. Preciso de sua ajuda. Meu nome é Andrea. E-mail: adjunta@bol.com.br abraços.

Unknown disse...

parabens galera....bnjs.........

Cesar disse...

Eu estava navegando pelo site do Munean e acabei encontrando o seu blog. Eu também sou estudante de enfermagem e gostaria de trocar idéias, informações e dicas com você. Também possuo um blog e vcs serão muito bem vindos por lá. Posso colocar um banner de seu blog em meu site como parceria? Se quiser me adicionar em sua lista de sites preferidos eu ficarei muito feliz também. Sucesso em seus estudos e em "nossa" futura profissão.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO