.:Enquete:. Lei ANTIFUMO, você é:

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Vagas de emprego

SP: Hospital São Luiz seleciona para 360 oportunidades de emprego
11|07|2008


O Hospital e Maternida de São Luiz recruta para 360 vagas de emprego em São Paulo até o fim do ano. O motivo das contratações é, principalmente, a abertura de uma nova unidade do hospital no bairro Anália Franco. Há oportunidades para profissionais com ensino fundamental e técnico.

As principais ofertas são para os cargos de enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de enfermagem, farmacêutico, ajudante de hotelaria, ajudante de farmácia, auxiliar de hotelaria, auxiliar de farmácia, mensageiro, auxiliar administrativo e executivo de contas. Para concorrer, os candidatos devem possuir experiência na função de interesse.

A empresa valoriza o perfil de foco em atendimento ao cliente e trabalho em equipe. A carga-horária de trabalho dos profissionais da área de enfermagem é de seis horas por dia. Os demais colaboradores cumprem jornada diária de oito horas.

Os benefícios oferecidos variam de acordo com a função exercida. Os adicionais em comum a todos os funcionários são de cartão alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida. Aqueles que cumprem jornada de oito horas recebem ainda vale-refeição. Já os profissionais de carga-horária menor, recebem café-da-manhã ou lanche da tarde.

O processo seletivo é feito pela área de Recursos Humanos do São Luiz em parceria com agências de recrutamento e seleção, contratadas exclusivamente para identificar o perfil profissional almejado pela rede. Sempre que surgir uma vaga interna, os colaboradores também podem concorrer, tendo assim, possibilidade de crescimento profissional. Além disso, a rede também abre durante o ano programas de trainees.

Ao ingressar na empresa, todos os profissionais participam de programas de integração, qualidade e gerenciamento de resíduos, além de treinamentos técnicos e comportamentais de educação continuada, voltados para suas áreas de atuação específicas. Já os trainees participam de um programa diferenciado, com duração de três a nove meses.

No momento, estão disponíveis 60 vagas, sendo 37 na área de enfermagem (em que é exigido ensino técnico), 15 em setores operacionais (em que é preciso ensino fundamental), e oito vagas na área administrativa (em que os candidatos devem possuir ensino médio completo).

Apesar da expectativa de contratações para esse ano ser grande, outras oportunidades podem ser geradas, pois constantemente a empresa busca profissionais para vagas de substituição, devido à alta rotatividade no segmento hospitalar. Inaugurado em 1938 como uma policlínica, o São Luiz é hoje uma rede com três unidades hospitalares (em Itaim, Morumbi e Anália Franco), mais de 800 leitos e 11 mil médicos credenciados.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO