.:Enquete:. Lei ANTIFUMO, você é:

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Vagas de emprego

Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, abre 168 vagas
Vários Cargos 04|07|2008


O Hospital Sírio-Libanês, em momento de expansão, seleciona para oportunidades de emprego. A previsão é de que, até o fim de 2008, 168 vagas sejam geradas na área de Enfermagem. As chances são para os cargos de enfermeiro, técnico de enfermagem e auxiliar de enfermagem.

Para o cargo de enfermeiro, os candidatos devem possuir formação superior. Aqueles que desejam disputar uma vaga de técnico em enfermagem é necessário ter concluído o curso técnico na área. Já os profissionais que querem ocupar o cargo de auxiliar de enfermagem devem possuir curso de especialização. Experiência na função e cursos de aperfeiçoamento são um diferencial no momento da seleção.

O processo seletivo terá início pela triagem de currículo. Após essa etapa, os candidatos serão submetidos a uma prova de conhecimentos específicos seguido de entrevista com psicólogo. Os futuros funcionários do Hospital receberão treinamento e acompanhamento, segundo um programa de desenvolvimento, tendo assim, possibilidades de crescimento profissional.

Fundado há 85 anos, o Hospital Sírio-Libanês possui capacidade para realizar até 50 cirurgias por dia, cerca de 2 mil tipos de exames diagnósticos e acolher 300 pessoas em seus leitos. Contando atualmente com mais de mil colaboradores em diversas categorias e áreas de atuação, o hospital é uma instituição filantrópica que tem por missão ser um Centro Médico de Excelência, voltado às ações de saúde, ensino e pesquisa.

Serviço
Os interessados devem efetuar inscrição no site www.hospitalsiriolibanes.org.br/trabalheconosco

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO